cleo-pires-e-paulino-vilhena-jogos-paralimpicos-rio1-e1472056799303-850x518

INTERNET REAGE À CAMPANHA POLÊMICA DA VOGUE

Com os Jogos Paralímpicos Rio 2016 se aproximando, já era esperado que o assunto ganhasse cada vez mais espaço na mídia.

O que ninguém esperava, foi uma ação divulgada pela Revista Vogue que parou a internet: nela, os atores Cleo Pires e Paulo Vilhena foram convidados para estrelar a campanha #SomosTodosParalímpicos”, o que não agradou boa parte do público que se manifestou nas redes sociais.

cleo e paulinho

Ação da Vogue para a Paralimpíada.

Cata só algumas das principais reações do público:

Diante de toda essa repercussão, a atriz se manifestou sobre o assunto, postando uma foto com a atleta paralímpica Bruna Alexandre, com a seguinte legenda:

“Como embaixadora do comitê paralímpico brasileiro me sinto honrada em representar a Bruninha nessa campanha endossada pelo comitê paralímpico e pelos atletas paralímpicos brasileiros”.

“Nós, como embaixadores, emprestamos a nossa imagem justamente para gerar visibilidade e é isso que a gente tá fazendo. Meu Deus!”  desabafa Cleo, em sua conta no Instagram.

Pra quem REALMENTE tiver interesse em ENTENDER e não ficar destilando veneno de inveja e recalque vai lá no snap @cleoayrosa

Um vídeo publicado por Cleo Pires. Atriz/Actress (@cleopires_oficial) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *