casal beijando gay

5 FILMES GAYS INCRÍVEIS QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR

Todo mundo já passou por aquele momento em que não aguenta mais assistir os filmes repetidos que passam na TV aberta, não é mesmo?

Seria nosso sonho?

Pensando nisso, decidi juntar nessa matéria 5 filmes com a temática GAY que são um tapa na cara da sociedade e todo mundo precisa assistir antes de morrer porque eles são simplesmente FA-BU-LO-SOS!

Eu assisti todos os filmes e fiz um vídeo dando minha opinião sobre cada um. 
Cata só, Berenice! 🌈

1 – De Repente California (Shelter)

Zach (Trevor Wright) é um rapaz que, desde de que foi forçado a largar seu sonho de estudar artes, coloca as necessidades dos outros acima das suas e por isso passa seus dias trabalhando em um emprego sem futuro e ajudando sua irmã mais velha, Jeanne (Tina Holmes) e seu sobrinho Cody (Jackson Wurth). Em seu limitado tempo livre, ele surfa, desenha e aprecia a companhia do seu amigo Gabe (Ross Thomas). Quando o irmão de Gabe, Shaun (Brad Rowe), retorna à cidade, é atraído pelo altruísmo e talento de Zach e, assim, os dois iniciam um relacionamento íntimo e verdadeiro. Shaun incentiva Zach a dar rumo à sua vida e a investir nas suas artes. Zach, porém, entra em conflito com sua própria identidade, tendo que conciliar seus próprios desejos e necessidades com os de sua família e amigos, enquanto tenta compreender os sentimentos que tem por Shaun.

Data de lançamento: junho 2009
Gêneros: Drama e Romance
Duração: 1h 28min

2- O Segredo De Brokeback Montain

Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.

Título original: Brokeback Mountain
Data de lançamento: 3 de fevereiro de 2006
Gêneros: Romance/ Drama
Duração: 2h 14min

3- Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

Data de lançamento:10 de abril de 2014
Gêneros:Drama eRomance
Duração: 1h 36min

4- Orações para Bobby ( Prayers for Bobby)

Mary Griffith (Sigourney Weaver) é uma devota cristã que crios seus filhos com os ensinamentos conservadores da Igreja Presbiteriana. Bobby (Ryan Kelley), um dos seus filhos, confidencia ao irmão mais velho que talvez seja gay, o que muda a vida da família inteira quando Mary descobre. Todos da família lentamente entram em acordo com a homossexualidade de Bobby, menos Mary que acredita que Deus pode curar o filho. Querendo agradá-la, ele faz tudo que a mãe o pede, mas fica cada vez mais depressivo e então decide sair de casa.
Data de lançamento: 2009
Gêneros: Drama e Biografia
Duração: 1h 30min

5- Do Começo Ao Fim

Julieta (Julia Lemmertz) tem dois filhos com uma diferença de seis anos de idade, Francisco (Lucas Cotrim) e Thomás (Gabriel Kaufmann), e com maridos diferentes: Pedro (Jean-Pierre Noher) e Alexandre (Fabio Assunção). Os dois irmãos se tornam grandes amigos desde pequenos e, quando adultos, transformam esta amizade em algo mais profundo e polêmico.

Data de lançamento: 28 de agosto de 2009
Gêneros: Drama, Romance
Duração: 1h 34min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *